Sydney foi eleito pelos leitores do GayCities o destino gay mais desejado para o pós pandemia. Em uma eleição feita no site a cidade australiana ficou com o primeiro lugar entre os lugares que o público quer ir quando tudo isso passar.
Chamado de “Revenge Travel”, os especialistas apontam que este será um comportamento quando a pandemia estiver sob controle. Para se “vingar” do isolamento por conta da pandemia, acreditam que haverá um boom na busca por viagens.
Leia também: Pesquisa revela que viajante LGBTI+ será importante na retomada do turismo
A cidade australiana já é um destino desejado pelo público gay, por reunir praias gays incríveis, com frequentadores com corpos esculturais, e uma vida noturna bastante agitada. Além disso, em 2023 sediará a World Pride, que mudará para o início do ano se adequando ao famoso Sydney Gay Mardi Gras.
O segundo lugar de destino gay mais desejado para o pós pandemia ficou com Toronto (Canadá), seguido de Londres (Inglaterra). O Brasil também tinha seu representante entre os destinos indicados, com o Rio de Janeiro. Também estavam na lista Paris, Cidade do México, Tóquio, San Juan e Roma.
O destino brasileiro também concorreu ao prêmio de melhor atração ao ar livre, com o Pão de Açúcar. Nesta categoria Twin Peaks, em San Francisco, ficou com o título, seguido do Stanley Park Seawall (Vancouver) e Balboa Park (San Diego).