Tem gente que acha que versátil é um bônus na hora do sexo, por gostar tanto de ser passivo quanto ativo. Mas isso não é desculpa para achar que não se pode melhorar. Por isso, o site Pride elencou dicas para ser um versátil melhor e elencamos aqui as cinco principais.

Seja orgulhoso

Não tema falar que você é versátil, com medo de seu parceiro preferir quem é só ativo ou passivo. Além de o correto ser vocês falarem abertamente sobre o que querem, se ele também for versátil pode ser um ponto a mais para você no momento da paquera.

Seja honesto e fale tudo

Nem todos os versáteis são iguais e nem a mesma pessoa precisa estar procurando sempre a mesma coisa. Por isso, antes de encontrar o date deixe claro qual a sua intenção naquele dia ou com aquela pessoa. Pessoas versáteis não precisam estar dispostas em fazer as duas coisas sempre, ou até mesmo podem ter uma predileção.

Limpe-se

A gente nunca sabe como uma noite pode terminar. Por isso, esteja sempre limpo e preparado pro que pode acontecer. Mesmo que sua intenção no dia seja apenas fazer ativo ou passivo, a limpeza é fundamental. E não esqueça que durante o encontro seu papel pode mudar, afinal você também pode estar se relacionando com outro versátil.

Se deixa levar pelo momento

Mesmo que sua intenção inicial seja ser somente ou predominantemente ativo ou passivo naquele encontro, preste atenção ao que seu parceiro está indicando na hora. Mesmo que antes ele tenha topado um certo papel, sendo versátil ele também pode mudar na hora pelo tesão. Não tenha medo de deixar fluir e mudar os papeis, se você estiver disposto. A noite pode ser ainda melhor do que você imaginava.

Lembre-se que é mais do que sexo

Ser versátil não é só sobre a penetração em si. É também sobre as preliminares, beijos, carícias… Você pode ser quem vai conduzir a situação e até mesmo quem vai dominar o sexo, desde que haja consentimento. A noite ficará mais apimentada se você assumir um dos papéis conforme o interesse dos dois parceiros, lembrando que durante a noite esse papel pode ser trocado diversas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *