Sim, é isso mesmo que você leu! Em pleno 2022, um modelo foi preso em Singapura por ter OnlyFans. O país que manteve ano passado a criminalização da homossexualidade é um dos mais atrasados em relação a direitos e liberdades da população LGBTQIA+, além de ser sensor de qualquer tipo de conteúdo adulto.
Leia também: Destaque no OnlyFans, Franek Skywalker dispara sobre Disney Channel: “Vivi infantilizado por muito tempo”
Titus Low tem mais de 170 mil seguidores no instagram e é conhecido por seus vídeos sexualmente explícitos no OnlyFans. O problema é que a lei do país proíbe a venda, posse e produção de pornografia de todos os tipos.
Após uma denúncia, em setembro o modelo teve sua casa invadida por policiais que confiscaram seu telefone. Na época foi informado que não poderia mais acessar sua conta no OnlyFans. Ele chegou a ser preso em dezembro exatamente por descumprir essa regra e agora aguarda seu julgamento marcado para o fim deste mês.
Segundo o The Straits Times, os documentos judiciais acusam Low de ter carregado vários materiais obscenos – 32 fotografias e 29 vídeos em apenas uma das suas duas contas. Segundo o site, a fiança foi fixada em U$ 5.000. Ele ainda poderá ser preso por até três meses, além de pagar multa, pela acusação de transmissão de materiais obscenos por meios eletrônicos.
Em um vídeo postado no Youtube o modelo afirmou que a denúncia levou a problemas financeiros por perda da sua renda. Lembrando que só paga para acessar o conteúdo quem deseja – “tudo é consensual” – questionou o que levou à denúncia. “Se eu não atrapalhar sua vida e seu estilo de vida, para a pessoa que me denunciou, por que você está impedindo o meu?”, disse Low.
Para evitar mais problemas com a justiça, o modelo afirmou que por enquanto não acessará a sua conta no OnlyFans.