Por muito tempo ele fez sucesso com o público infanto-juvenil, quando fez parte do elenco de “Quando Toca o Sino”, do Disney Channel. Mas, apesar de ter sido um sonho realizado, Franek Skywalker lembra que precisou viver infantilizado por muito tempo, por restrições impostadas pelo canal.

Vai viajar? Faça a sua reserva de hospedagem através do banner e, sem pagar nada mais por isso, ajude a manter o GTF no ar.

Leia também: Estrela do OnlyFans concorrerá ao título do bumbum masculino mais bonito do mundo (fotos)

Trabalhando desde os 7 anos como modelo, Franek nos contou em entrevista exclusiva que o processo para entrar no canal foi longo e dividido em diversas fases. Crescendo como fã do canal, ao finalmente ser chamado para trabalhar no Disney Channel (seu primeiro processo seletivo tinha sido pra um programa que acabou não vingando), teve a sensação de realização de um sonho.

Mas, trabalhar com o canal infantil também teve um preço alto. Por indicação dos produtores era melhor não falar nada sobre a vida pessoal, para que pudesse manter o contrato e ter novas oportunidades. “Eu só falava de Disney. Comentava que meu sonho era ir aos parques nas férias e até usava roupas infantilizadas durante todo esse tempo”, comentou.

O contraste ficou ainda maior porque dentro de casa sua relação com a sexualidade era tranquila. “Meus pais têm muitos amigos gay e com isso eu tinha referência. Minha mãe lembra até que bem pequeno questionei se tudo bem eu ter um marido no futuro”, contou Skywalker.

Atualmente fazendo sucesso no OnlyFans, Franek Skywalker porém guarda com carinho o período que se dedicou ao público jovem. Só acha estranho quando algum fã comenta que o viu criança. “Não sei como responder”, explica.

A transição para um conteúdo voltado para o público adulto foi tranquila. O ator e modelo já tinha feito alguns trabalhos sensuais, por isso acredita que até para os familiares a chegada ao OnlyFans não teve resistência. “No meu instagram já postava fotos sensuais, mas há um limite da rede em que não podemos mostrar quase nada. Já tinha mostrado muito mais em revistas. Então migrar para o OnlyFans foi tranquilo”, disse.

Claro que o novo público tem um papo mais adulto, mas Franek Skywalker não percebe um aumento das mensagens apimentadas do que já recebia pelo instagram. “A diferença é que lá eu acabo lendo o tempo todo, já no OnlyFans entro pra ver apenas quando estou no clima”, explicou destacando que se sente melhor na nova plataforma.

É por lá que ele compartilha o conteúdo feito com diferentes fotógrafos e até colaborações com outros modelos. “Viajo muito por conta do meu trabalho. Por isso sempre tento produzir um conteúdo diferente, com propostas e paisagens diversas, além do olhar de diferentes profissionais. Me preocupo sempre em oferecer um conteúdo interessante”, disse. Quem aí já ficou curioso em ver o que Franek Skywalker oferece no OnlyFans?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *