Uma das mais famosas obras da Axé Music terá nova gravação. Daniela Mercury gravará Milla, depois da irritação do autor da música com o uso por Netinho, que gravou a musica, em manifestação pró-Bolsonaro.

Manno Goés escreveu em sua conta no twitter que não autorizava Netinho a cantar sua música. ” Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam “eu autorizo”, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar?”, questionou o autor do sucesso que chamou o intérprete de ” débil mental”.

Em entrevista ao site BuzzFeed afirmou que se incomodou ao ver a sua composição sendo usada “em uma situação escancaradamente antidemocrática”. Afirmou ainda que a música foi feita foi feita para celebrar a alegria e o amor e disparou: ” O artista tem que ter compromisso com a democracia e a responsabilidade social”.

Segundo o site G1, Manno ainda notificou a deputada Carla Zambelli para a retirada do youtube da gravação em que mostra Netinho cantando “Milla” no protesto na Avenida Paulista.

Depois da repercussão, como forma de solidariedade com o autor, foi anunciado que Daniela Mercury gravará Milla. “Eu entendo a sua agonia! Por isso, vou gravar Milla. Essa música é amor, é liberdade! Milla é nossa”, escreveu a cantora.

Também para o site BuzzFeed, Daniela disse estar animada para gravar a música. “A música de Manno Góes é um hino de amor e da liberdade. Ela é o oposto do fascismo, que separa as pessoas”, afirmou ao site antecipando que já está pensando no arranjo.

One thought on “Daniela Mercury gravará Milla como protesto contra uso em manifestação pró-Bolsonaro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *