Considerada uma das artistas nacionais com maior público gay, os fãs gays terão que pagar mais caro para assistir ao show de Ludmilla no Rio de Janeiro. A denúncia feita pela página “Bora Falar de Política” logo virou assunto nas redes sociais.

Vai viajar? Faça a sua reserva de hospedagem através do banner e, sem pagar nada mais por isso, ajude a manter o GTF no ar.

Segundo a postagem na conta do twitter, o show que não teve o local divulgado está cobrando valores diferentes para os ingressos conforme o gênero. Embora prática comum em alguns eventos, o caso do show de Ludmilla chamou a atenção justamente por atingir um público cativo da cantora.

A polêmica trouxe novamente as insinuações de que a artista teria votado no atual presidente e até mesmo quando ela se apresentou em uma festa no Copacabana Palace em plena pandemia.

Sobraram crítica também ao valor do show. Um fã gay que quiser assistir a este show de Ludmilla tinha que desembolsar R$ 360 + taxa de de 10%. O valor é justamente o dobrado cobrado de mulheres.

Vale ressaltar que o valor dos ingressos costuma ser definido pelo promotor do evento, mas alguns fãs cobram um posicionamento da artista a respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *