O termo “gay padrão” ganhou força para categorizar alguns boys . Fato é que o assunto levanta vários questionamentos. Um deles é o quanto a autoestima de quem não segue esse padrão de beleza fica. Afinal, você tem coragem de chegar naquele boy padrão?

Aquela figura deseja por tantos pode despertar sua atenção, mas sua autoestima está pronta para te dar coragem para chegar nele? Ainda, você está pronto caso leve um toco? Estes foram os assuntos debatidos em mais um vídeo do Bee40tona (sim, nós adoramos este canal).

Leia também: Namoro gay duradouro. Qual o segredo?

Márcio Rolim fala sobre como trabalhar essa questão em você mesmo e traz alguns apontamentos interessantes. Um deles é exatamente sobre a autoestima, o quanto você está satisfeito consigo e com o que tem para oferecer aos outros. Para ele, entender as sua limitações é um ponto importante neste processo.

Outro fator importante é não ter medo de levar um toco e responder bem quando isso acontecer. Na paquera presencial isso é ainda mais forte. Um não jamais pode ser responsável por estragar sua noite.

Já nos aplicativos de pegação ou nas redes sociais (sim, muita gente chega naquele boy bonito através delas) é sempre importante não se iludir com fotos. Além de muita gente bonita não conseguir tirar uma boa foto, há também quem entenda de fotografia e consiga se transformar (isso sem falar nos aplicativos de edição de fotos).

Vale lembrar que todos nós sempre postamos as nossas melhores fotos. Então lembre-se que a realidade não é igual a foto. Mas, também não se limite se na foto o boy for lindo demais.

Um dos momentos mais interessantes do vídeo é o que ele fala de “ranço do boy padrão”. Isso se tornou uma realidade atualmente e vira quase que um ciclo vicioso. Como temos ranço do boy padrão não damos oportunidade, assim ele acaba só circulando no meio de iguais, que nos motiva a ter mais ranço por achar que ele só busca isso.

Claro que há todo tipo de boy padrão, assim como todo tipo de outros boys. Mas ter preconceito só pela estética é não só errado como pode significar perder a chance de conhecer uma pessoa incrível, que pode estar buscando, inclusive, um perfil totalmente diferente do “boy padrão”.

Já deu pra ver que o assunto e vasto, tanto que o vídeo do Bee40tona rendeu! Então clica no play e preste atenção no que o Marcio Rolim fala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *