Quem nunca se arrependeu de mandar algo para o crush no whatsapp? Desde que o aplicativo permitiu apagar as mensagem depois de enviadas isso melhorou sensivelmente, mas se ele ler antes o estrago está feito.

Leia também: Os 10 piores boys de aplicativos

Por isso, o site Pride, listou oito coisas que você não deve escrever nunca para o crush no whatsapp. Algumas deveriam ser ditas pessoalmente, outras pode parecer rudes. Não importa! Evite ao máximo qualquer uma delas.

1 – Respostas de palavra única

Respostas de palavra única podem parecer práticas. Mas, mesmo que você esteja com pressa naquele momento, lembre-se que ela chegará ao outro lado da conversa de uma maneira rude. Em se tratando de seu crush no whatsapp isso pode levar a duas interpretações: você não esta interessado ou está sendo infantil por não ter conseguido dele algo que gostaria.

2 – “Precisamos falar…”

Se o assunto é sério ao ponto da necessidade de uma conversa, certamente o whatsapp não é a melhor ferramenta para este papo. Nessas horas uma conversa pessoalmente faz toda a diferença. Por mais que o conforto do não presencial possa parecer mais fácil para tocar em determinados assuntos, nunca se sabe como o outro lado interpretará o que está sendo dito sem ver a sua entonação de fala ou expressão facial.

3 – Mandar mensagem bêbado

Isso é um clássico! Pior quando só vamos dar conta da mensagem que mandamos no dia seguinte. A ressaca fica até maior! Bebida e mensagens no whatsapp quase nunca dão certo. Claro que estar bebendo com os amigos e mandar uma mensagem fofa dizendo que está pensando no crush pode cair bem, mas cuidado se tiver bebido um pouco mais pq nem sempre você conseguirá digitar até mesmo esta frase corretamente.

4 – Declarar o seu amor

Calma! Não há problema em reafirmar seus sentimentos ao crush pelo whastapp. Mas leia bem: reafirmar. A primeira vez deve ser sempre pessoalmente. Jamais faça isso pela primeira vez através de mensagens de texto.

5 – Demorar a responder

No jogo da conquista muita gente demora a responder mensagem para “jogar duro”. O problema é que o outro lado pode ler como desinteresse. Já estamos crescidos demais para ficar com esse joguinhos. Então, não demore a responder de propósito e JAMAIS deixe de responder se você estiver interessado.

6 – Nudes não solicitados

Mandar aquela foto mais ousada pode apimentar a relação. Mas lembre-se de fazer apenas dentro de um contexto e quando já há intimidade para isso. Em tempos de aplicativos de pegação, nudes rodam com mais facilidade. Mas, lembre-se este é seu crush e você pode querer algo mais do que uma diversão rápida com ele. Então vá com calma!

7 – Mensagem sexuais fortes

Outro ponto importante é ir testando a receptividade quando o assunto fica mais picante. Vá experimentando aos poucos e observando a resposta. Essa dosagem entre os dois pode mostrar em que momento você pode mandar aquele texto mais picante pra provocar. Quem sabe até mesmo, aí sim, acompanhado de nudes.

8 – “Oi”

Quer puxar papo com crush no whatsapp. Pense em algo para falar que chame a atenção dele. Mandar apenas um “oi” sem mais nada acompanhado pode parecer desde desleixo até desespero de quem está tentando chamar atenção de qualquer maneira. Pense em logo mandar uma frase que inicie um papo. Será muito melhor recebida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *