O Instagram é uma vitrine para muitos artistas. Neste universo das redes sociais, temos a oportunidade de conhecer e acompanhar o trabalho de profissionais incríveis. Por isso, selecionamos hoje cinco perfis de arte homoerótica no instagram para você seguir.

Alex Bronnings (@albron111) aposta na arte homoerótica 3D. O francês é um ilustrador de computador que chama atenção pela realidade de seus trabalhos. Sempre apostando em caras musculosos, tem até mesmo um calendário (já vendendo o de 2021).

O californiano Pastel Papi (@pastelpapi) também aposta em corpos esculturais para seus trabalhos de arte homoerótica no instagram. Em uma entrevista revelou gostar de desenhar os latinos. Adivinhem? Porque é também o tipo que ele se sente mais atraído.

O japonês Cauro Hige (@caurohige) mora atualmente na Espanha, onde trabalha como artista e designer gráfico. Também gosta de desenhar homens grandes e diz que fica feliz ao perceber que seu trabalho serviu de gatilho pras pessoas.

Vivendo em Copenhague, Dante Amoretto (@danteamoretto_) aposta em esboços tradicionais de lápis. Seu trabalho de arte homoerótica no instagram já lhe garantiu até algumas encomendas, que ele continua aberto.

Por fim, o Astra Zero (@astrazero) aposta na imaginação de quem se sente atraído pela ideia de zumbis, super-heróis e outros personagens estranhos, mas sexys. O trabalho em estilo de quadrinhos ganhou seu perfil no instagram e meche com o imaginário de muitos seguidores.

4 thoughts on “Cinco perfis de arte homoerótica no instagram para você seguir”

  1. Também achei uma pena a questão desses Artistas só representarem “corpos padrão”…
    E também achei uma pena que nessa postagem não haja nenhum Brasileiro.
    Há tantos Artistas Brasileiros que são Gays, retratam Arte Homoerotica, possuem trabalhos maravilhosos, mas não recebem reconhecimento pelas mídias do Brasil…
    Eu mesmo, ralo tudo que posso para me desenvolver como um bom artista, tentar abordar (dentro do espectro gay) a maior diversidade representatividade possivel, para sempre ver os mesmo artistas estrangeiros sendo super enaltecidos, e nós… deixados de lado.
    Meu nome é Julio Leote, sou Asrtista Plástica Especializado em ilustrações, sou Gaúcho e eu também faço Arte Homoerótica https://www.instagram.com/julioleote/

  2. A mesma coisa de sempre, homens bombados com corpos completamente irreais. Isso que mais me decepciona no termo “gay art” que tanto usam, não define nem 0,1% da comunidade gay como um todo. Só perpetua esteriótipos. Parte da minha falta de auto estima foi por ver esse tipo de coisa na adolescência. Não me agregou em nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *