Criado em 1998, em Los Angeles (EUA), o musical Naked Boys Singing! chega ao Brasil depois de ser produzido em mais de 20 países. Por aqui, será apresentado no Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno, a partir de 16 de outubro, depois de dois adiamentos por conta da pandemia.

Vai viajar? Faça a sua reserva de hospedagem através do banner e, sem pagar nada mais por isso, ajude a manter o GTF no ar.

Leia também: Novo show de drag em São Paulo estreia na Rua Augusta

O espetáculo musical possui a estrutura de um Vaudeville, onde artistas apresentavam através de números musicais, de dança, acrobacias, mágicas, etc. No Brasil é conhecido com termos como opereta, variedade e teatro de revista.

Naked Boys Singing! é um espetáculo de teatro musical, com músicas pujantes, tocadas ao vivo por um ator/pianista e defendido com energia e vitalidade por dez atores. O espetáculo é dividido por 15 atos musicados, que abordam temas distintos relacionados ao corpo masculino, do cômico nonsense ao drama. São levantados temas como circuncisão, masturbação, HIV, ereção involuntária, corpo padrão, gordofobia, pornografia e outras surpresas, além, é claro, de falar de amor. 

O espetáculo ficará em cartaz entre 16 de outubro a 19 de dezembro, aos sábados (19h) e domingos (20h). Naked Boys Singing! tem duração de 80 minutos e a classificação etária é de 16 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *