A tensão de quem está com ingressos para assistir a turnê Madame X está ficando maior a cada dia. Depois de cancelar todos os shows de Boston, Madonna anunciou o adiamento da estreia em Londres e Paris.
Depois de passar pelos Estados Unidos, o show Madame X fará a sua temporada européia em 2020. Apesar da primeira cidade a receber o tour ser Lisboa, entre 12 e 23 de janeiro, a estreia nas duas cidades seguintes – Londres e Paris – foram remarcadas.
A estreia na capital inglesa que seria em 26 de janeiro foi transferida para 16 de fevereiro. Segundo a produção da cantora o motivo seria devido a logística de transporte de “elementos de produção altamente qualificados”. Quem comprou tickets para essa apresentação poderá assistir a performance em fevereiro ou pedir a devolução do dinheiro. Os outros quatorze shows em Londres estão confirmados nas datas previamente anunciadas.
Mas não só será o público londrino que terá show remarcado. Também hoje foi anunciado que os dois primeiros shows em Paris serão adiados. Inicialmente marcadas para 18 e 19 de fevereiro, as apresentações agora acontecerão em 10 e 11 de março. O motivo para alteração foi o mesmo do adiamento em Londres e novamente os ingressos serão válidos para as novas datas ou o fã poderá pedir o reembolso.
Depois de cancelar shows em Nova York, Los Angeles e Boston por motivos de saúde, Madonna enfrenta agora suas primeiras alterações na agenda europeia. Alguns fãs se manifestaram nas redes sociais reclamando das mudanças, afinal o motivo alegado para muitos era previsível.