Conhecida como DJ em casas de show e eventos LGBTI+ em Joinville (SC), a Drag Queen Gallaxia estreia como cantora e compositora como seu primeiro single autoral “Pira”.
Estou realmente feliz com o resultado deste primeiro trabalho, que contou com o apoio de muita gente talentosa. Espero que todos curtam a música, a coreografia, a batida e o estilo de ‘PIRA’, que é uma grande mistura de pop, brega funk e trap.
Drag Queen Gallaxia fala sobre “Pira”, seu primeiro single
Leia também: Novo clipe de Aretuza Lovi celebra o Nordeste
Disponível em todas as plataformas de streaming , “Pira” terá um clipe, disponível no youtube, que promete levar os fãs da Drag Queen Gallaxia à uma jornada surreal e a um final inesperado. Com ambientação de época, conta a história de uma senhora que vivia isolada em sua mansão até o dia em que convida amigos para uma festa. O convite aparentemente inocente se transforma em um ritual.
O clipe foi produzido por Alesson Mateus, tem direção geral e roteiro de Luna Hemp e participação do modelo internacional Lucas Goulart. A coreografia de “Pira” é assinada por Eduardo Fabrini Costa, que participa do videoclipe com os dançarinos Giovanna Gonçalves, Larissa Correia e Ira Dorsey.