Sempre falamos aqui que a sexualidade é algo amplo e nem sempre cabe perfeitamente nas caixinhas que usamos para denominar (e simplificar) as coisas. Imagina uma mulher que abriu as DMs no Instagram do marido falecido e descobriu que ele mandava nudes para homens? Isso aconteceu.
Sabemos que muita gente (algum sem nem ler a matéria) julgarão e darão nomes para o fato. Mas, precisamos lembrar que isso aconteceu e um especialista explicou as dúvidas da viúva, que questionava se foi traída e se seu marido era gay.
Casada por cerca de 12 anos, depois que o marido faleceu a viúva acessou as redes sociais dele e acabou se deparando com seu marido trocando mensagens apimentadas e nudes, tanto com homens quanto mulheres. Segundo o relato, até mesmo vídeos se masturbando em que aparecia o rosto foram trocados.
Meu marido era um homem muito bonito, que cuidava meticulosamente do corpo. Ele gostava do efeito que sua aparência tinha sobre os outros.
Viúva fala um pouco sobre o perfil do marido falecido
Leia também: Ele só transa com mulheres, mas não consegue parar de falar no Grindr
Segundo o relato em que pede ajuda ao especialista Dan Savage, a viúva conta que sempre soube que seu marido era um pouco exibicionista e que chegou a ter problemas legais por se expor em um lugar público.
Também contou que o marido chegou a propor abrir o relacionamento, mas que ela não se sentiu confortável com isso. Ela acredita que ele manteve a relação monogâmica, até porque leu todas as mensagens e não há menção de encontros.
Li dezenas de mensagens de pessoas que gostariam de conhecer pessoalmente e ele sempre as recusou. Mas ele nunca recusou um pedido de mais fotos.
Viúva explica o que leu nas DMs do marido para outras pessoas
Ela agora se questiona se o “casamento foi uma mentira” e questiona se ele era hétero, porque mandava nudes e até vídeos se masturbando para gays. Tantas dúvidas foram então respondidas por Dan Savage.
O especialista primeiro responde que o casamento dela não foi uma mentira. “Seu marido era quem você pensava que ele era”, escreveu Dan na resposta. Ele reforça ainda que até onde a viúva sabe, ressaltando que ela leu centenas de mensagens, não houve encontros pessoais.
Isso indicaria que o marido falecido apenas usava essa ferramenta para aliviar a tensão sexual. “No Instagram, seu marido podia se expor a estranhos que queriam vê-lo nu, evitando problemas legais. Podia fazer isso sem se expor às tentações de encontros. Isso pode ter feito ele ser monogâmico no relacionamento, como acordou com você”, explicou o especialista.
Sobre o fato dele trocas nudes também com homens, segundo Dan não significa nada. “Caras heterossexuais que têm segurança em sua sexualidade estão muito mais dispostos a aceitar elogios de gays hoje em dia”, explicou.