Mesmo em um relacionamento fixo, nem tudo é sempre dito as claras. Muitas vezes por medo do preconceito ou julgamento, outras por não querer se enquadrar em rótulos pré-estabelecidos sobre a sexualidade. Por isso, muita gente fica se perguntando como descobrir que o namorado é bissexual.

É o que se questiona uma leitora do site Insider. Pedindo ajuda ao especialista de como saber se o namorado é bissexual, Georgia (que assina a pergunta) disse que descobriu que seu namorado de cinco anos já recebeu sexo oral de outro homem. Ela contou ainda que já o flagrou assistindo pornografia gay.

A leitora contou que já questionou o namorado se ele é bissexual e o mesmo sempre afirma que não. Agora ela se questiona como descobrir se ele é bissexual ou até mesmo gay.

Julia Naftulin, repórter que cobre sexualidade e relacionamento para o Insider, respondeu a leitora lembrando que, apesar da sociedade estar mais tolerante com as pessoas que não são heterossexuais, ainda temos a “necessidade” de rotular a sexualidade das pessoas. E nem sempre isso é possível.

Como a terapeuta Rachel Wright me disse anteriormente, os tipos de atos eróticos e físicos que uma pessoa considera sexualmente prazerosos não estão relacionados à sua sexualidade

Repórter da Insider responde leitora sobre dúvida se namorado é bissexual

Julia lembrou que é possível que o namorado negue ser bissexual simplesmente porque não sente necessidade de se encaixar em um rótulo específico. E completou que a namorada quer entender melhor os desejos sexuais do companheiro, deve concentrar a energia em apoiar, independente do que ele ache erótico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *