Foi tudo uma grande confusão e o fim da história podia ter sido pior. Dois homens foram contratados na Austrália para realizar a fantasia sexual de invadir uma casa e fazer jogos sexuais com o contratante. O problema é que por muito pouco eles acabaram fazendo com a pessoa errada.
Segundo informações da Sky News, eles receberam 5.000 dólares australianos para realizar a fantasia de invadir a casa, amarrar a “vítima” de cueca e fazer jogos sexuais com um cabo de vassoura (ui!). O problema é que o contratante mudou de casa durante a negociação do serviço pelo facebook e esqueceu de avisar o novo endereço.
A dupla contratada invadiu então o endereço antigo. O novo morador foi acordado com os dois armados de facão ao lado de sua cama perguntando se ele era o Kevin. Com a negativa do dono da casa, eles foram embora com um simples “desculpe cara”. Foi então que assustado o morador ligou para a polícia.
Mas a história não para por aí. Preocupado com o atraso dos contratados para realizar a sua fantasia sexual, o cliente ligou para eles e ao ser informado da confusão passou o novo endereço. De olho na grana, eles foram até a casa nova do contratante que preferiu que eles deixassem os facões no carro, do lado de fora.
A polícia que havia sida chamada pelo assustado “cliente errado” chegou então até a casa onde estava acontecendo tudo e prendeu a dupla. O final só não foi pior porque a corte aceitou a argumentação que tudo se tratava de um jogo sexual acordado entre as partes. Ao anunciar a liberdade dos acusados, o juiz afirmou que “apesar do fato ser incomum, as evidências não sugerem que as ações foram intencionais”.