A organização da World Pride Nova York 2019 anunciou os detalhes da Cerimônia de Abertura, que acontecerá no dia 26 de junho, das 19 às 22h, no Barclays Center. O evento beneficente, que este ano arrecadará fundos para as organizações LGBT nova-iorquinas  Ali Forney Center, Immigration Equality e SAGE, terá a apresentação de Whoopi Goldberg e a presença de diversos artistas e personalidades.

RESERVE SUA HOSPEDAGEM PARA A WORLD PRIDE CLICANDO AQUI!
Ao fazer a reserva através deste link, sem pagar nada mais por isso, você ajuda a nossa cobertura do evento.

O line-up do evento será liderado pela icônica Cyndi Lauper, e trará ainda a vencedora do Grammy, Ciara, o ex-American Idol e famoso por suas participações em RuPaul´s Drag Race, Todrick Hall, entre outras personalidades que subirão ao palco durante a cerimônia de abertura da World Pride Nova York 2019. “Sou defensora de longa data da comunidade LGBT, por isso ser a apresentadora de um evento da World Pride, ainda mais em um momento crucial dentro da história pela luta da igualdade, é uma honra e me deixa muito feliz”, comentou Whoopy. Cyndi Lauper também comentou o convite: “Estou muito feliz por fazer parte da cerimônia de abertura da World Pride e mal posso esperar para celebrar com meus amigos e familiares LGBT de todo o mundo”.

Todos os 10.000 ingressos já sendo vendidos terão renda revertida estarão apoiando excelentes trabalhos que estão sendo feitos para a comunidade LGBT. O Aly Forney Center é a maior agência do país dedicada a jovens LGBT que vivem nas ruas, oferecendo refeições, serviço de saúde e programa habitacional. A SAGE é a mais antiga organização mundial a cuidar de idosos LGBT, oferecendo apoio e recursos para os idosos e seus cuidadores.  Já a Immigration Equality é a principla organização que cuida de imigrantes LGBT que fogem de seus países por conta da violência, abuso e perseguição.

COMPRE SEU CHIP INTERNACIONAL E SE MANTENHA CONECTADO DURANTE A WORLD PRIDE!

A World Pride Nova York 2019 terá mais de 25 eventos para comemorar os 50 anos de Stone Wall. O Portal Embarque na Viagem, através da sua plataforma de turismo e entretenimento gay, o site Maior Viagem e o instagram Viajay farão juntos a cobertura do evento.

LEIA TAMBÉM:

Pabllo Vittar na World Pride Nova York 2019

Times Square receberá a festa de encerramento da World Pride 2019

World Pride Nova York celebrará 50 anos de Stonewall

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *