A World Pride acontece a cada dois anos, sempre em uma cidade diferente. Este ano ela acontecerá em Nova York, dentro das comemoração pelos 50 anos da Revolta de Stonewall, considerada o início de todas as paradas gays do mundo. Para facilitar, reunimos junto com Guia Oficial de Nova York tudo que você precisa saber sobre a World Pride 2019.

VAI VIAJAR PARA A WORLD PRIDE 2019? RESERVE AQUI A SUA HOSPEDAGEM!
Ao reservas através desse link, você garante a melhor opção e ainda, sem pagar nada mais por isso, ajuda a nossa cobertura do evento.

QUANDO SERÁ A WORLD PRIDE 2019?

Ao longo do mês de junho, Nova York receberá uma série de eventos que celebram o Orgulho LGBT, mas o começo da World Pride 2019 será oficialmente no dia 26 de junho, com a cerimônia de abertura . Já a festa de encerramento acontecerá na Times Square no dia 30 de junho. Entre os dois dias, uma série de eventos acontecerão na cidade, incluindo uma apresentação de Pabllo Vittar (clique nos links para saber mais detalhes).

QUANDO ACONTECER A PARADA DA WORLD PRIDE 2019?

O ápice da World Pride 2019 será a parada pelas ruas de Nova York que está marcada para o dia 30 de junho, com previsão de inicio ao meio dia. Tudo começa na esquina da 26th Street com a Fifth Avenue, em Manhattan. Para quem quiser acompanhar todo o percurso, a expectativa é que leve de 60 a 90 minutos. Mas o evento no geral irá até às 21h30.

QUAL A ROTA DA WORLD PRIDE 2019?

A rota será diferente da que comumente é feita na NYC Pride, por conta do tamanho e da quantidade de pessoas esperadas para acompanhar a World Pride 2019. Do ponto de partida, segue para o sul para a 8th Street, antes de virar para oeste, cruzando a Sixth Avenue e descendo a Christopher Street (uma histórica fortaleza LGBT). Depois de passar pelo icônico monumento de Stonewall, a World Pride 2019 seguirá para o norte na direção da Seventh Avenue, passando pelo AIDS Memorial e terminando no coração do Chelsea, na 23th Street com a Seventh Avenue.

É PRECISO INGRESSOS PARA CURTIR A WORLD PRIDE 2019?

Para a marcha da World Pride 2019 não é preciso ingresso, mas para alguns eventos oficias da comemoração e para as festas que acontecerão durante os dias que Nova York ficará ainda mais colorida é preciso garantir o seu ingresso.

QUANTAS PESSOAS SÃO ESPERADAS PARA A WORLD PRIDE?

Para a marcha da World Pride 2019 são esperados cerca de 4 milhões de pessoas de todo o mundo celebrando o orgulho LGBT, o que transformará o evento na maior parada gay já realizada nos Estados Unidos.

QUE TIPO DE CLIMA DEVO ESPERAR NA WORLD PRIDE 2019?

A temperatura média em Nova York no final de junho é cerca de 28 graus durante o dia e 20 graus durante a noite. Mas, com tanta gente reunida para celebrar o orgulho LGBT, lembre-se que deverá estar mais quente durante a marcha da World Pride 2019.

A cobertura da World Pride 2019 conta com apoio do hotel The Knickerbocker, da Leading Hotels of the World, do Grand Hyatt New York, do Gramecy Park Hotel, da Design Hotels, e do chip internacional MysimTravel. .

FOTOS: NYCgo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *