Se essa for a sua primeira vez na cidade será uma maneira divertida de conhecer mais sobre o destino. Se, assim como eu, já conhece bem Londres, o walking tour com drags da Dragged Around London é uma forma diferente de revisitar alguns dos pontos principais da capital inglesa.
A ideia é oferecer ao turista um tour por alguns dos pontos icônicos da cidade com muita informação, mas acima de tudo muita diversão. Tudo começa já com música acompanhando todo o trajeto, mas fica ainda melhor com as informações sobre os pontos visitados e até mesmo um pouco de história sobre os direitos LGBTQIA+ na Inglatrerra.
Fiz o tour com drags que percorre a região central de Londres, passando por pontos como Trafalgar Square, St James’s Palace, Buckingham Palace, St James’s Park, Westminster Abbey, House of Lords e 10 Downing Street (residência do primeiro ministro britânico).
A cada parada nossa guia nos contava as principais informações sobre os lugares visitados, além de histórias e curiosidades sobre os personagens que passaram e ainda passam por estes locais. Mas, o que me chamou mais a atenção, além do humor e irreverência durante o passeio foi conhecer um pouco mais sobre a história dos direitos LGBTQIA+ na Inglaterra. Certamente um ponto que apenas um tour com drags em Londres pode oferecer.
Há ainda outros dois passeios oferecidos pela Dragged Around London: pela margem sul do Rio Tamisa, passando por lugares como a London Bridge, Shakespeare’s Globe Theatre, Tate Modern e London Eye; e outro que percorre Picadilly Circus, Leicester Square, Chinatown, Picadilly Circus e a Old Compton Street, no Soho. Basta escolher o da dua preferência e se divertir.
Nosso editor viajou a convite do Visit Britain e ficou hospedado em Londres nos hotéis The Mayfair Townhouse e One Hundred Shoreditch .