A frente fria chegou em boa parte do país e em alguns lugares a previsão do tempo é de chuva. Por isso, nada melhor que pensar em programa caseiros, mas que não precisam deixar de ser picantes. Selecionamos 5 séries com nu frontal para você assistir no fim de semana.

Vai viajar? Faça a sua reserva de hospedagem através do banner e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o GTF no ar.

Euphoria gerou burburinho graças às suas muitas cenas de jovens nus. Isso inclui exibições das estrelas Eric Dane, Ansel Wolf Pierce, Elias Kacavas e Jayden Marcos, entre muitos outros.

Oz era um drama sobre uma prisão masculina focava nas rivalidades – e homoerotismo – entre grupos de prisioneiros. O programa ficou notório por suas extensas cenas de nudez masculina, incluindo várias aparições do pacote de Christopher Meloni.

Shameless teve 11 temporadas e não apresentou escassez de nudez masculina, incluindo das estrelas William H. Macy, Cameron Monaghan e Noel Fisher. Há inclusiva uma famosa cena hilária que apresenta Ryan McIntire em toda a sua glória nua.

Deus abençoe Alexander Skarsgård, o belo ator sueco que parece adorar ficar nu na câmera. Isso também inclui várias aparições em True Blood. Destaque para o final da 6ª temporada, que o vê totalmente frontal e explodindo em chamas.

Poucas pessoas se lembram dessa estranha série da HBO do criador de True Blood, Alan Ball. As cenas mais memoráveis de Here and Now ​​envolveram nudez masculina frontal, particularmente do personagem gay Ramon (Daniel Zovatto), e vários de seus namorados… incluindo um namorado interpretado por Matt Lloyd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *