Mana, ela não para! Depois de ser anunciada como uma das atrações da World Pride, que será realizada em Nova York em junho, e de confirmar participação em outras paradas norte-americanas, o babado desta semana é Pabllo Vittar no Grindr. A drag mais famosa do Brasil se rendeu ao maior aplicativo de pegação do mundo.

RESERVE A SUA HOSPEDAGEM AQUI!
Através deste link você garante a melhor opção de hospedagem e ajuda a manter o GTF no ar, sem pagar nada mais por isso.

Pabllo Vitar assinou contrato com o Grindr na última quinta (11/04) e lançará conteúdo em vídeo exclusivo e o lançamento de um clipe em primeira mão para os usuários do aplicativo. Para a drag, será uma oportunidade de disseminar as suas músicas de uma maneira completamente diferente. Ainda, para se conectar mais com as pessoas, Pabblo e o Grindr irão promover compromisso de caridade como parte da campanha.

O vídeo exclusivo de Pabllo Vitar no Grindr será lançado antes de junho, mês do orgulho LGBT e quando será realizada a World Pride, que comemora os 50 anos de Stone Wall; e será lançado no canal do youtube do aplicativo. O clipe que os usuários do Grindr conhecerão primeiro se refere ao terceiro álbum da drag queen.

LEIA TAMBÉM: Pabblo Vittar na World Pride 2019

Fernando Sandes, diretor de expansão do aplicativo comemorou a chegada de Pabllo Vittar no Grindr. Segundo ele a escolha da drag foi feita pela admiração da artista como cantora, mas também como defensora dos direitos LGBT. “Pela primeira vez um aplicativo de relacionamento gay irá ter uma ação para conectar a comunidade com um artista que a representa”, afirmou Sandes. Em seu perfil pessoal no instagram, Fernando ainda celebrou a conquista pessoal: “E eu, que neguei por tanto tempo pra mim mesmo que era gay, estou hoje em Los Angeles liderando uma parceria internacional entre o maior app gay do mundo e a maior artista LGBT do meu país. É muito bom quando outros tem orgulho da gente, mas nada se compara a gente ter orgulho da gente mesmo”. Fofo!!!!