Os aplicativos de pegação gay estão se tornando cada vez mais plataformas mais completas. Nesse movimento, o Scruff apresenta até o dia 30 deste mês a mostra de curtas LGBT brasileiros “Curta Woofs”. Serão oito produções apresentados de forma gratuita.

Leia também: Os 10 piores boys de aplicativo

Curador da mostra, André Fischer, que também é fundador do Festival Mix Brasil e responsável pelo Centro Cultural da Diversidade, selecionou filmes que mesclam sexualidade, linguagens estéticas e grupos.

Os filmes oferecem um painel bastante diverso: da cena periférica de São Paulo ao underground recifense, uma relação michê-cliente, um filho que descobre que o pai tem um namorado, um crush no tédio da pandemia, uma viagem sensual em uma distopia off-line, encontros por aplicativos e fetiches. Em comum entre todos, bom humor e conteúdo sexy

André Fischer fala dos filmes selecionados para a mostra de curtas LGBT brasileiros do Scruff

Para acessar de forma gratuita os filmes basta acessar a aba “eventos” do aplicativo. Confira abaixo a lista das obras da mostra de curtas LGBT brasileiros:

Alano
(Silvio Leal & Hennrique Oliveira, Maceió/Brasil 2018, 23?)

Desejos e frustrações emergem do encontro do cineasta Miguel com o michê Alano. A busca de Alano por prazer se contrapõe à procura de Miguel por companhia.

Ar
(Marcelo Oliveira & William Oliveira, Recife/Brasil, 2020, 10′)

Um artista independente gay está vivendo isolado devido `a uma ameaça mortal. Ele tenta escapar do perigo que está cercando sua casa.

Beat 97
(Washington Calegari, São Paulo/Brasil, 2020, 12?)

Alvaro está em quarentena há 97 dias sem sair de casa e usa os de entrega para pedir tudo que precisa. Quando o entregador chega ao prédio com mais uma refeição, uma situação inesperada impõe a Alvaro uma difícil decisão.

Bonde

(Asaph Lucas, SãoPaulo/Brasil, 2019, 18?)

Três jovens negros da favela de Heliópolis saem em busca de refúgio na vida noturna LGBT+ do centro da cidade. Melhor Curta 27º Festival MixBrasil

Depois Daquela Festa

(Caio Scot, Rio de Janeiro/Brasil, 2019, 15?)

Léo nunca imaginou que veria seu pai beijando outro homem no meio de uma festa… Com a ajuda de sua melhor amiga, ele precisa encontrar a melhor maneira de dizer ao seu pai que descobriu o seu segredo. Melhor Curta no Atlanta OutOnFilms 2019.

Desconexo

(Lui Avallos, SãoPaulo/Brasil,2019, 25?)

Após um decreto presidencial que interrompe a conexão de internet em todo o país, dois vizinhos que têm uma relação de desejo unilateral online – um produz autopornografia e o outro consome – se conhecem e deixam a cidade para viver um dia offline. Menção Especial no Los Angeles OutFest 2020.

O Presente
(DanielWierman,SãoPaulo/Brasil2020, 18?)

Um homem atrás de um presente de aniversário e um homem por trás de um presente de aniversário.

Reforma
(Fabio Leal, Recife/Brasil 2018, 15?)

Mesmo saindo com um rapaz diferente a cada dia, Francisco está insatisfeito com seu corpo. Melhor Interpretação, Melhor Roteiro e Melhor Curta no 27º Festival MixBrasil Festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *