Desde que apareceu de surpresa no Réveillon do lendário Stonewall Inn, havia muita expectativa sobre a presença de Madonna na World Pride. Os rumores fizeram com que os ingressos para o domingo na Pride Island se esgotassem em apenas oito horas. Hoje, os organizadores confirmaram que a cantora fará uma apresentação especial no dia 30 de junho.

VAI PARA A WORLD PRIDE? RESERVE AQUI A SUA HOSPEDAGEM
Além de garantir o melhor preço, você ainda ajuda o projeto Gay Travel and Fun, sem pagar nada mais por isso.

O anúncio foi feito pela própria artista durante sua participação ao vivo no programa The Today Show, da rede de TV NBC. Com uma rainbow flag de Madame X, a cantora disse que escutou os fãs e confirmou a presença o evento. Outra atração anunciada para a Pride Island, só que no sábado, será a drag brasileira Pabllo Vittar (saiba mais clicando no link).

Eu estarei na Pride Island, onde eu nasci – Madonna

Além da presença de Madonna na World Pride, como adiantamos, a cantora anunciou ainda que fez uma parceria com o The Trevor Project e todo o lucro da coleção exclusiva Madame X Pride, incluindo um vinil de edição limitada, serão doados para o projeto (clique no link para ler mais a respeito). Além disso, durante o mês de junho todo a renda obtida com download das músicas da cantora também será revertida a instituição.

A comunidade clamou muito pela presença de Madonna na World Pride e estou muito feliz em anunciar que Madonna e a World Pride juntos entregarão aos fãs esse chamado – Chris Frederick, diretor executivo da NYC Pride.

A cobertura da World Pride 2019 conta com apoio do hotel The Knickerbocker, da Leading Hotels of the World, do Grand Hyatt New York, do Gramecy Park Hotel, da Design Hotels, e do chip internacional MysimTravel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *