A pandemia fez mais um vítima na longa lista de empresas que fecharam. Foi anunciado há pouco que a The Week fecha as portas. A unidade de São Paulo, primeira do grupo, não abrirá mais. Na nota foi avisado que a unidade carioca deverá reabrir quando possível.
André Almada já havia demonstrado preocupação com o setor de eventos quando publicou uma nota nas redes sociais cobrando ajuda do governo para o setor que representa 5% do PIB brasileiro e mais de 12 milhões de profissionais diretos e indiretos. Na época, o sócio da The Week também criticou as festas clandestinas.
A nota emitida e publicada nas redes sociais da The Week Brasil e do próprio André Almada lamenta que, depois de 15 anos, a boate irá fechar as portas de forma definitiva. “Os dois últimos anos de pandemia, como todos sabem, forma difíceis para o mundo e particularmente para o setor de entretenimento”, destacou o comunicado.
Afirmando que honraram todos os compromisso, os sócios explicaram que precisaram vender o espaço físico em São Paulo para uma construtora. Com isso a The Week fecha a unidade paulistana, mas destacam que a The Week Rio está pronta para abrir “assim que as autoridades competentes autorizarem”.
André Almada, porém anunciou recentemente um novo projeto em suas redes sociais. Sem dar mais detalhes, o The New World Group foi divulgado como “um novo mundo de possibilidade” e já tem data para acontecer/estrear: 13 e 14 de novembro. Almada também assumiu recentemente a Diretoria de Cultura da Câmara LGBT.