Se você não aguenta mais de ansiedade para a estreia da quarta temporada de Elite, um teaser super sexy divulgado vai te deixar ainda mais curioso. Nas imagens é possível ver que o casal gay Omar e Ander irá se envolver em um triangulo amoroso gay.

Leia também: Netflix anuncia quinta temporada e brasileiro em Elite

Eles já passaram por muita coisa na série, inclusive um momento bem tenso na última temporada quando Ander descobre um câncer e a traição de Omar. Mas o fim da terceira temporada deixou a entender que o casal voltou a ficar bem.

Porém, as primeira imagens divulgadas da quarta temporada de Elite, que estreia em 18 de junho, levantaram uma dúvida entre os fãs. Omar e Ander estão em torno de um novo personagem, interpretado por Manu Rios. Parecia que eles estavam todos interessados ​​um no outro até que Ander se junta ao novato, enquanto Omar olhava irritado (confira abaixo).

Muitos se perguntaram se seria uma nova crise no casal ou até mesmo uma vingança de Ander. Mas um novo teaser divulgado pela Netflix mostra que haverá um triângulo amoroso gay na quarta temporada de Elite. Focado apenas nos três personagens, as imagens sexy mostra eles se relacionando.

Nas imagens é possível ver o novo personagem se pegando com cada um do casal original da série, mas há também momento bem quentes de trisal. A legenda do post, “F*dam-se as convenções. Se deixa levar”, deixou a situação ainda mais apimentada (confira abaixo).

Parece que eles terão alguns momentos quente juntos. Só não fica claro se o ciúmes de Omar demonstrado no primeiro teaser foi antes ou depois da formação do triângulo amoroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *