Enquanto a franquia de RuPaul’s Drag Race se espalha mundo afora, as curiosidades sobre o elenco também ganham novos capítulos. Não só a lista de drag queens que disputarão a coroa, mas todos nós queremos também conhecer quem são os boys magia que estão no Pit Crew do RuPaul’s Drag Race Austrália.
Leia também: Brasileiro no Pit Crew conta bastidores de RuPaul’s Drag Race
A nova versão da disputa por um lugar no reinado das drag queens acontece na Austrália e Nova Zelândia. Assim como nos outros países por onde passa (já tivemos nos EUA, Tailândia, Holanda, Reino Unido e Canadá), os descamisados que auxiliam os desafios chamam a atenção. E, novamente, nós contamos pra vocês um pouco sobre os participantes do Pit Crew do RuPaul’s Drag Race Austrália e entregamos o instagram.
Não é só um corpão que eles têm para mostrar. Apesar do corpo escultura, podemos dizer que Sean tem um lado nerd, já que gosta de robótica. Também baseado na Nova Zelândia, Walters é o cofundador da empresa Machines at Work. Iniciada em 2017, a empresa tem como objetivo “desenvolver tecnologia de máquina autônoma segura e confiável”.
Maxwell Thommas Currie escreve e dirige filmes e programas de TV. Ele inclusive está promovendo seu projeto Rurangi, que foi o filme de encerramento do Mardi Gras Gay e Lésbico de Sydney este ano. Além disso, o bonitão que se autodescreve como “cara gay de Auckland” é membro do The Falcons, o clube de rúgbi inclusivo e gay da cidade neo-zelandesa.