O disputado calendário da V Magazine de 2021 traz doze modelos (seis homens e seis mulheres) em fotos especiais feitas por doze renomados fotógrafos em doze cidades ao redor do mundo. Destacamos a presença de seis homens lindos e da modelo trans Valentina Sampaio.
A edição é feita em parceria com a Emporio Armani, celebrando o 40º aniversário da grife italiana. Para isso, os modelos foram clicados roupas íntimas da marca.
Primeiro modelo transgênero a ser capa da revista Sports Illustrated, Valentina Sampaio estampa o mês de abril em uma foto que é puro glamour, feita por Alvaro Beamud Cortes em Milão (Itália).
Leia também: Vai pegar fogo! Confira prévia do calendário dos bombeiros australianos de 2021
Mas a foto que está chamando mais atenção é a do modelo, ator e ativista Nyle diMarco. Estampado a página de novembro, em um clique de Doug Inglish feito em Los Angeles, o ângulo fez muita gente fixar os olhos na cueca utilizada por Nyle.
O astro da da NFL, DeAndre Hopkins mostra a sua coleção de tatuagens e uma cueca vermelha boxer no último mês, fechando o calendário da V Magazine. Ele foi fotografado em Phoenix, no Arizona, por Jesse Rieser.
Pietro Boselli esbanja seu corpo escultural no momento em que chegará o verão no hemisfério norte. Estampado o mês de julho do calendário, ele foi clicado em Londres por Solve Sundsbo usando apenas uma cueca preta.
Leia também: Pietro Boselli sem roupa em capa de revista vira assunto
Boutiques de grifes, cadeias de lojas luxuosas e galerias de arte sofisticadas fazem do bairro do Soho, em Nova York, um dos mais badalados da cidade. Foi lá que Chris Colls fotografou Sean O’Pry para estampar a folha de setembro do calendário da V Magazine.
Sexto filho do cantor Stevie Wonder, o modelo e influenciador digital Kailand Morris é um dos atuais queridinhos do mundo da moda. Ele foi clicado Em Hollywood por Damon Baker para o mês de maio.
Já Taras Romanov apostou em um estilo sexy mais estiloso na foto que estampa o mês de março do calendário da V Magazine. Ele foi clicado no bairro do Chelsea, em Nova York, por Steven Klein.
Mas quem quiser ter em sua paredes todas as fotos do calendário da V Magazine precisa se apressar. São apenas mil cópias a venda pelo site ao valor de US$ 25.