Depois do sucesso de “A Queda” com números impressionantes, Gloria Groove ousa mais uma vez no terceiro single de “Lady Leste” e fala sobre sue sucesso e a valorização como uma marca para as empresas. Foi lançado o clipe de “Leilão” e a pergunta é quem dá mais pela drag que está na sua melhor fase da carreira?
Clique na imagem acima e garanta seu ingresso no primeiro camarote LGBTQIA+ do carnaval de avenida do Brasil
“Avanço na discussão acerca da valorização do meu nome, minha marca, minha carreira”, explicou Glória. Através de um tom debochado-ostentação, o clipe que convida para um suposto leilão analisa o sucesso e manda um papo ousado e corajoso para as grandes empresas que se interessam por Gloria Groove como uma marca. “Ilustra a sensação de ser uma figura incomum na indústria e estar crescendo de forma improvável em um mercado dominado por grandes corporações”, finaliza a drag queen.
Sei que sou uma artista que rompe barreiras em diversos níveis e me fascina ver a curva do meu processo de amadurecimento e valorização como artista nessa indústria. Leilão’ é o meu jeito de dizer que tenho confiança em meu trabalho, que sei que é fruto do meu esforço, e que merece sim reconhecimento à altura.
Gloria Groove fala sobre clipe de “Leilão”
Gloria repete a vitoriosa parceria com Felipe Sassi, diretor dos dois primeiros projetos audiovisuais de “Lady Leste”: “BONEKINHA” (40,4 milhões de views no YouTube) e “A Queda” (48,7 milhões de acessos). Em “Leilão”, a drag queen se dividirá em três papéis, ressaltando sua qualidade também na atuação.