Depois de uma pausa ano passado, por conta da pandemia, é hora de celebrar a chegada de 2022 em grande estilo. Pra isso, o Grupo San Sebastian anunciou suas festas gay de fim de ano. E tem agito pra diferentes gostos e em duas cidades: Rio de Janeiro e Natal.

Vai viajar? Faça a sua reserva de hospedagem através do banner e, sem pagar nada mais por isso, ajude a manter o GTF no ar.

Leia também: Sambódromo do Anhembi terá primeiro camarote gay do carnaval de São Paulo

Pra começar, o grupo baiano leva para o Rio de Janeiro um festival com três festas gay de fim de ano para começar a comemorar a chegada de 2022. O Jockey Club do Rio de Janeiro recebe 12 DJs nacionais e internacionais, além de outras atrações especiais.

No dia 27 de dezembro, Luisa Sonza e Alinne Rosa agitam o Réveillon do Vale. Quem comanda a festa no dia seguinte, 28 de dezembro, é Claudia Leitte com a Blow Out White Party. Para fechar, dia 29 de dezembro tem Lumilla e Gloria Groove fazem a festa do público na Rainha da Favela. Os ingressos custam a partir de R$ 170.

Depois, para trazer boas energias para o próximo ano, o grupo San Sebastian se muda para Natal onde fará outro festival que agitará o público. De 29 de dezembro a 02 de janeiro as atrações desfilam em festas gay de fim de ano incríveis.

Nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luísa Sonza, Alinne Rosa, É O Tchan e mais de 10 DJs nacionais e internacionais, como Anne Louise, Aron (ISR) e Dani Touro (ESP) se apresentam no Aram Imirá Plaza Hotel. Os ingressos custam a partir de R$ 300.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *