Pela segunda vez o JW Mariott, hotel de luxo bem no coração do bairro, abre sua portas para uma festa de réveillon gay em Copacabana. De frenhte para a praia, com vista para os tradicionais fogos de artifício, a Rio Beat House animará a entrada em 2020 com 8 horas de festa, open bar e open food. E para udo ficar ainda melhor, nossos leitores têm desconto no ingresso.
Passar o réveillon em Copacabana, em um hotel de luxo, com todo o conforto e segurança pode ser mais acessível do que você imagina. Pensando na diversidade e com a proposta de ser inclusiva, a festa Rio Beat House oferece excelência a um preço acessível (R$ 750 o primeiro lote, podendo ser dividido em até 12x). Ainda, em parceria com o site Maior Viagem, nossos leitores terão desconto ao usar o código “MaiorViagem” na compra.
Repetindo o sucesso do ano passado, quando foi a primeira festa de réveillon gay de Copacabana em um hotel de luxo, o evento terá novamente a pista de dança o buffet no Salão Nobre Wayana, além do lounge externo na frente do hotel para uma vista privilegiada dos fogos do Réveillon em Copacabana. O serviço open bar e open food funcionará durante as oito horas de festa.
Para animar o Rio Beat House, um line-up de primeira. Morando em Portugal, o DJ Bruno Pacheco, que já foi residente do Clube Easy e da The Week, vem especialmente para a festa de Réveillon em Copacabana. Também vivendo na Europa há mais de 15 anos, o DJ João Ângelo virá direto da Itália para tocar na virada. Ele que já se apresentou nos melhores festivais europeus de música eletrônica, se juntará ainda aos DJs Rafael Barreto (SP) e DJ Diego Ramal (RJ).
Uma maneira especial de começar 2020, curtindo a primeira festa de réveillon gay em Copacabana.