Criado em 2017, o Candybloco se tornou um fenômeno reunindo milhares de pessoas em suas apresentações. A proposta foi crescendo, não apenas apenas por suas festas exclusivas, mas por seu propósito junto à comunidade LGBTQIA+, e como resultado o projeto mudou de nome, se chama agora TriboQ, e reestreia neste sábado (20/11) no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro.
Clique na imagem acima e garanta seu ingresso no primeiro camarote LGBTQIA+ do carnaval de avenida do Brasil
A proposta agora é ampliar as mudanças que já vinham acontecendo. Muito mais que uma festa, a TriboQ é um espaço de integração. Além do show, um line up diverso de DJ’s para todos os gostos, como Mulú, Duda Olive, Aya Ibeji e outros comandarão a festa das 21h às 06h. Haverá ainda mais uma edição da Feira Queer, dando visibilidade e oportunidade para marcas de empreendedores LGBTQIA+.
“Vimos que, com a força da coletividade, podíamos fazer ainda mais. E fizemos. Já não éramos mais só um espaço de celebração, éramos um espaço de acolhimento, troca, escuta e de muita potência”, explicou a nota oficial sobre a mudança para TriboQ.
Os ingressos para a estreia da TriboQ no próximo sábado (20/11) já estão sendo vendidos online. O valor é a partir de R$ 40 e pessoas trans não pagam entrada.
Sob comando de Beni Falcone, criador e vocalista do bloco, ao lado de Mickael Noah, responsável pelo camarote Candybox, sócio e amigo de Beni há 20 anos, a TriboQ edifica uma expressão cultural e social da nossa comunidade LGBTQIA+, sua diversidade. Com isso, além da música e do entretenimento, a TriboQ estabelece a construção de pontes para toda a comunidade. Comprometendo-se, assim, ativamente com a construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e igualitária.