Um esquenta para a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo acontecerá no dia 18/06 (sábado – véspera do evento) no Canopy São Paulo Jardins. Das 17h às 22h, o hotel vai promover uma a Festa Barnô Sunset, aberta ao público (ingressos a R$ 44, com direito a um drink), com a DJ Naat, eleita entre as melhores do Brasil, comandando o som.
Leia também: Parada do Orgulho LGBT de São Paulo terá eleições como tema
Já os coquetéis ficarão a cargo do bartender Thomas Souza. Semifinalista do Worldclass 2021, ele dividirá o balcão da festa com a bartender da casa, Dida Teodoro, e irá preparar quatro coquetéis autorais. Um exemplo é o queer spritz, feito com suco de caju clarificado, espumante, Ramazzotti Rosato e xarope de pitaya.
Até o fim de junho, Mês do Orgulho LGBTQIA+, o Canopy São Paulo Jardins abrigará ainda a mostra Corpos Invisíveis, que explora os bastidores do documentário homônimo, criado pelo diretor, autor e professor Raphael Chagas. A produção aborda a vida LGBTQIA+ na atualidade através da vivência de membros da comunidade sob a perspectiva da criação de espaços de fala e pertencimento.
Resultado de uma pesquisa iniciada em 2021, Corpos Invisíveis retrata aspectos da vida em sua complexidade: ambiente e formação familiar, estudo e formação escolar, oportunidades de trabalho, cenário de pertencimento, processos de acolhimento, políticas públicas e protagonismo. O documentário, lançado em conjunto com um livro de mesmo nome, poderá ser acessado por QR code disponibilizado durante a mostra, que é gratuita e aberta ao público.
Festa Barnô Sunset
Data: 18 de junho (17h às 22h)
Ingressos: R$ 44 (com direito a um drink)
Endereço: R. Saint Hilaire, 40 – Jardim Paulista