Só a oportunidade de ver Zac Efron sem camisa, ainda mais com um visual lenhador, já valeria. Mas, a nova produção que estreou no Brasil no último dia 10/07 ainda é uma série de viagem e ecologia. Mais alguns motivos para você assistir “Curta Essa” na Netflix (como se o primeiro já não bastasse).
Em cada um dos oito episódios, o astro de Hollywood se junta a Darin Olien, especialista em saúde e bem estar, para percorrer regiões diferentes do planeta em uma viagem que pretende mostrar novas maneiras de repensarmos nosso consumo de uma maneira mais ecológica.
Além das cenas em que Zac aparece sem camisa (ou até mesmo nas que ele está mais vestido), “Curta Essa” na Netflix ainda nos brinda com imagens cinematográficas de destinos e curiosidades que nos faz ainda mais ter vontade de conhecer os lugares por onde os protagonistas passam (claro, quando pudermos voltar a viajar em segurança). Confira o trailer:
Leia também: Documentário mostra imagens antigas de RuPaul
Zac e Darin se jogam (em alguns casos literalmente) em aventuras, assim como experimentam novas comidas (algumas bem exóticas). Também há um momento bem instrutivo com informações sobre questões ecológicas, além de dicas de viagem. Tudo perfeito, não fosse alguns irritantes momentos entre os dois protagonistas que mais parecem adolescentes viajando pelo mundo pra zoar do que pessoas que propõem uma discussão tão séria. Mas, relevando esses momentos e o excesso de publicidade (algumas sem disfarçar), na média “Curta Essa” na Netflix é um bom entretenimento para esse período de quarentena.
Além de certamente aumentar a sua lista de desejos (digo dos destinos, não do protagonista), fará refletir não só sobre turismo sustentável, mas também maneiras de repensar consumos diários. Isso tudo, claro, somado a um protagonista que por si só chama a atenção.
Foto: Reprodução (Netflix)