No último sábado (06/11) uma apresentação de gogo boy teve um momento de respeito por parte de um cliente na boate Kasa Conjunto Maguari, em Belém (PA). Identificado como o designer Wan Aleixo, o frequentador subiu ao palco, jogou cerveja e cuspiu no gogo boy Marcelo Bronze.
Clique na imagem acima e garanta seu ingresso no primeiro camarote LGBTQIA+ do carnaval de avenida do Brasil
Vídeo postado nas redes sociais mostra o desginer subindo ao palco e se aproximando do gogo boy. Ao jogar cerveja no modelo que se apresentava o público parece não ter entendido a intenção do cliente e chegou a sugerir que ele lambesse. Porém, na sequência Wan cospe em Marcelo Bronze e sai do palco.
Segundo o produto de TV Matheu Viggo, Bronze afirmou que ficou triste com o acontecido mas “nunca partiria para agressão”. O gogo boy afirmou ainda que a cerveja caiu no seu olho e só percebeu tudo que tinha acontecido quando viu o vídeo.
Marcelo afirmou ainda que irá processar o designer. “É algo que não deve ser feito com ninguém, ninguém merece passar por isso”, afirmou ao produtor da RBATV, afiliada da Band em Belém.
Produtores da festa e a boate de Belém onde ocorreu o fato se pronunciaram nas redes sociais afirmando que um dos produtores advertiu verbalmente e veementemente o cliente e solicitou que o mesmo fosse imediatamente pedir desculpas. Marcelo Bronze disse que o pedido não foi feito no dia do ocorrido.
A Kasa Conjunto Maguari afirmou ainda que “não compactua com nenhum tipo de violência, humilhação e desrespeito a qualquer pessoa que seja e que a casa não é conivente com esse comportamento”. Informou ainda que o designer está proibido de entrar no estabelecimento novamente.
O designer Wan Aleixo está sendo criticado por ter jogado bebida e cuspido no stripper Marcelo Bronze, que se apresentou na KCM. O modelo disse que não esperava. "Quando acontece isso, fico um pouco triste mas nunca vou partir pra agressão", disse ele. pic.twitter.com/2CCP9HYicQ
— Viggo (@matheusviggo) November 9, 2021
Hoje (09/11) o designer se pronunciou pela primeira vez depois do ocorrido. Em nota pediu desculpa publicamente ao gogo boy Marcelo Bronze, às produtoras do evento e a Kasa Conjunto Maguari. Afirmou que foi “advertido severamente pela organização” afirmando que seu ato “não foi de bom tom”.