Se o Brasil ganha o cruzeiro gay do H&H Festival no fim deste ano, o primeiro cruzeiro gay na África acontece em 2022. O anúncio foi feito pela AfriGay Travel, com sede na África do Sul.

A viagem de apenas três noites parte no dia 11 de março de 2022 de Durban, na África do Sul, em direção a Moçambique. A África do Sul é considerado o país com mais direitos LGBTI+ no continente, já Moçambique legalizou a atividade sexual entre pessoas do mesmo sexo em 2015.

O primeiro cruzeiro gay na África será a bordo do navio MSC Musica, que pode acomodar até 2.550 passageiros. Durante os dias a bordo haverá festas, shows de drags e celebridades locais, incluindo o apresentador Sade Giliberty. O cantor Martin Bester, o DJ Bujy Bikwa, Lebo Molax e o performers Boys In Heels também são atrações confirmadas.

O conceito de cruzeiro gay é sucesso na América do Norte e na Europa. Queremos trazê-lo para a África. Estamos muito felizes em trabalhar com a MSC enquanto criamos um evento no mar que celebre a nossa comunidade.

Michael Gladwin, fundador da AfriGay Travel, sobre o primeiro cruzeiro gay na África

As cabines custam a partir de US$ 435 mas a empresa oferece uma pré-venda, até de 08 de março de 2021, com descontos que variam entre 10% e 20%, dependendo da acomodação escolhida. Há a opção de pagamento de 3 a 9 vezes.

One thought on “Primeiro cruzeiro gay na África será em 2022”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *