Os organizadores da festa de Claudia Leitte no Réveillon no Rio anunciaram o adiamento do evento para o feriado da Semana Santa. O Grupo San Sebastian, responsável pelo evento, divulgou nota com as inormações a respeito.
Faça a sua reserva de hospedagem no Rio através do banner e, sem pagar nada mais por isso, ajude a manter o GTF sempre te atualizando com dicas
Incialmente programado para os dias 28 e 29/12 o evento teria ainda show de Alinne Rosa e uma série de DJs: o israelense Aron, Beth Sacks, Diego Baez, Lucas Franco, Dri Toscano, Anne Louise, Diego Baez, Bruno Moutinho, Eudes Freire e Júlio Guzak.
Leia também: Micareta Salvador e Micareta São Paulo têm datas confirmadas para 2021
Apesar da garantia por parte dos organizadores que o evento aconteceria com todas as medidas sanitárias e protocolos sendo aplicados, os organizadores optaram pelo adiamento para a Semana Santa, nos dias 2 e 3 de abril de 2021, na Santa Festa, com as mesmas cantoras e DJs anunciados e atrações extras.
A decisão de cancelamento foi tomada conjuntamente entre artistas, cientes do papel social que exercem, e contratantes. Segundo a nota, houve o entendimento que o momento não é o mais adequado para este formato de celebração, mesmo com o cumprimento dos protocolos exigidos.
Não é uma decisão fácil, principalmente em função do cenário em que o mercado de eventos em todo o País se encontra, mas é a mais acertada. O momento demanda, mais do que nunca, respeito ao próximo e um olhar mais sensível.
José Augusto Vasconcelos, sócio do Grupo San Sebastian, sobre o adiamento da festa de Réveillon no Rio com Claudia Leitte.
Os clientes interessados em receber de volta o valor dos ingressos adquiridos terão até o dia 26 de dezembro (sábado) para entrar em contato com a produção, através do sanfoliabrasil@gmail.com. Caso o contato não seja feito, os ingressos adquiridos serão automaticamente validados para a Santa Festa, nos dias 2 e 3 de abril de 2021.