Com uma campanha mundial intitulada “Pride is Power”, a Calvin Klein também apoiada a Parada de São Paulo. A marca que já apoia as Paradas de Tóquio, Los Angeles, Milão, Nova Iorque, Toronto, Amsterdam, Orlando e Hong Kong, também marcará presença na maior Parada do Orgulho LGBT do mundo.
LEIA TAMBÉM: Parada de São Paulo deverá receber mais de 3 milhões
Este será o sexto ano consecutivo que a Calvin Klein apoia a Parada de São Paulo. Desta vez, a marca lança de um pack de underwear especialmente para a data com parte da renda revertida para ONG responsável pela realização da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
Como desdobramento, a marca realiza um evento que antecede a parada, no sábado, dia 22. A Lifestyle Store da Oscar Freire receberá influenciadores, imprensa, clientes e convidados especiais para celebrar o Orgulho. Quem for até a loja poderá tatuar digitalmente #MYCALVINS um código de barra nas cores do arco-íris. A tatuagem digital dará 10% de desconto na compra. A segunda ativação fica por conta de um espelho mágico, que convida o público a participar da campanha EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS e ganhar uma foto impressa que reproduz a campanha.
Nós não aceitamos intolerância. A inclusão é e sempre será parte vital do DNA da nossa marca e da cultura da empresa
Fábio Vasconcellos – Presidente do Grupo PVH no Brasil
A campanha mundial Pride is Power traz a modelo e atriz Indya Moore entre as estrelas. Ela é uma das protagonista da série de sucesso “Pose”, série com o maior elenco LGBTQ da história que mostra a cultura de Ballroom em Nova York, no fim dos anos 80.
A Calvin Klein ainda confirma presença especial nas paradas dos Estados Unidos vestindo um dos maiores nomes do pop brasileiro, Pabllo Vittar. A cantora usará peças da coleção em suas apresentações em Miami (21.06) e Nova York (29.06).
LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar na World Pride New York 2019