Uma das mais celebradas partes da segunda temporada, a cena de sexo gay de Pose não é confortável para um dos protagonistas. Vencedor do Emmy, Billy Porter revelou em entrevista que se sente desconfortável com a cena em que seu personagem Pray Tell faz sexo com Ricky, interpretado por Dyllon Burnside.
O motivo apontado por Porter em entrevista ao podcast The Awardist, da Entertainment Weekly, mostra os papeis que a indústria do entretenimento oferecer aos negros e queers. O ator que compartilhou um beijo no palco com uma mulher durante seu tempo em Dreamgirls afirma que não teve mais experiências assim como homem gay.
Eu diria que provavelmente foi a coisa mais difícil de fazer, porque, como um homem queer negro jamais fui o objeto de carinho de alguém em toda a minha carreira.
Billy Porter se sente desconfortável com cena de sexo gay em Pose
Leia também: Atrizes de Pose desabafam sobre preconceito do Emmy
Porter, como 50 anos, admitiu que nunca foi obrigado a fazer cenas íntimas como outro ator em toda a sua carreira. O ator afirma que ainda está se acostumando a ver a cena e revela como foi assistir pela primeira vez.
“Não consigo nem assistir. Não por causa da minha aparência, apenas porque ainda estou tentando ficar confortável me vendo fazendo sexo na tela”, explicou o ator. Porter afirmou que estava ao lado do marido quando viu a cena de sexo gay em Pose ir ao ar e que se sentiram estranhos.