A parada na Avenida Paulista teve que ser adiada, mas isso não significa que não podemos celebrar o orgulho. Além da versão online que acontecerá domingo (14/06), a partir do mesmo dia o Museu da Diversidade Sexual oferece uma exposição fotográfica da Parada LGBT+ de São Paulo em plataforma digitais.
A mostra “Com Muito Orgulho!” revela registros fotográficos que traçam uma trajetória visual da Parada LGBT+ de São Paulo. A iniciativa irá compor a programação do #OrgulhoCulturaEmCasa, uma série de atividades e conteúdos disponíveis na plataforma de streaming e vídeo Cultura em Casa, que reúne de forma gratuita o que há de melhor na programação cultural produzida por artistas e profissionais do setor.
Junto com a exposição fotográfica da Parada LGBT+ de São Paulo, o #OrgulhoCulturaEmCasa terá ainda no domingo a publicação do programa Memórias da Diversidade Sexual, com uma série de entrevistas colhidas em 2017 com ícones e grandes nomes da cena LGBT+ de São Paulo; exibição do vídeo-arte Duas Cartas para o Fim do Mundo (17h), com o casal Ricardo Corrêa e Davi Reis (Cia Artera de Teatro), que participarão de um bate papo em seguida; e show da cantora angolana Titica (21h30), musa trans e estrela-maior do estilo musical Kuduro.
Para potencializar o alcance da mostra fotográfica “Com Muito Orgulho!”, o Museu da Diversidade Sexual firmou parceria com o Google que, através da plataforma Google Arts & Culture, irá hospedar a exposição fotográfica da Parada LGBT+ de São Paulo.