Depois do sucesso com Tiger King, a Netflix aposta em outro documentário polêmico. Circus of Books, dirigido por Rachel Manson conta a história de como seus pais judeus conservadores comandaram o império pornô gay dos anos 80.

Por mais de 30 anos, Barry e Karen Manson comandando um império pornô gay especializado em X-Rated vídeos, literatura gay e até brinquedos sexuais. A loja Circus of Books foi ponto de encontro da comunidade LGBTQ+ em Los Angeles.

LEIA TAMBÉM: Vida Amorosa de Antoni Poroski vai parar no Netflix

O curioso é que seus donos, além de judeus conservadores, eram maçons e por isso esconderam sua vida profissional. Sem o conhecimento dos clientes, a loja era comandada por um casal hétero, com três filhos que frequentavam escola religiosa e desconheciam o trabalho dos seus pais

Éramos provavelmente o maior distribuidor de pornô gay hardcore nos Estados Unidos. Era como se tivéssemos uma faca sobre nossas cabeças o tempo todo.

Karen Manson fala sobre o negócio escondido no documentário

Enquanto mantinham esse segredo, os donos do Circus of Books testemunharam o início da epidemia de AIDS/HIV, perdendo uma geração de funcionários. O documentário mostra ainda como os pais lidaram com o filho gay.

Alaska Thunderfuck, vencedora RuPaul’s Drag Race All Stars, também aparece no Circus of Books. A drag foi funcionária do local. A estreia do documentário será em 22 de abril, mas você pode conferir abaixo o trailer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *