Depois de anunciar o adiamento do que seria a primeira edição do H&H Festival a bordo de um cruzeiro gay por conta da pandemia da Covid-19 (clique no link para ler as informações a respeito), os organizadores reabriram hoje as vendas para a edição que acontecerá entre 09 e 12 de dezembro de 2021.

E quem quiser garantir vaga nessa que promete ser uma das mais disputadas edições do festival que já tem 12 anos precisa correr. Em entrevista exclusiva para o nosso site, Fernando Scarpi, sócio diretor da H&H Entretenimento, afirmou que já foram vendidas cerca de 70% das vagas.

Ainda, como ele nos adiantou que como a maior parte das pessoas (99%, segundo Scarpi) que compraram para a edição de 2020 optaram pela remarcação para o próximo ano, o número de vagas disponíveis não será muito superior a isto. Além da fidelidade ao evento, os benefícios anunciados para as remarcações (clique no link par a ler a respeito) garantiram esse baixíssimo índice de cancelamento.

O sucesso de vendas do cruzeiro gay do H&H festival é tão grande, que se comparado a uma edição que acontece em resort, o número de vendas até agora seria o equivalente ao Enotel e mais um hotel auxiliar cheios. Para Fernando, além do público cativo, o fato de acontecer em um cruzeiro gay atraiu novos participantes.

Durante as vendas tivemos uma explosão de pessoas que nunca foram a uma edição do H&H Festival. Além disso, cerca de 30% do nosso público vai desde a primeira edição.

Fernando Scapri explica sucesso de vendas do cruzeiro gay do H&H Festival

Fernando acredita que haverá um pico de vendas com a reabertura. Em pesquisa realizada com o público do festival, quase a metade (46%) afirmou estar esperando a definição do adiamento para comprar o pacote para o cruzeiro gay do H&H festival.

Confira quais pacotes ainda estão disponíveis para venda (dois já estão esgotados) e veja também quais adicionais você já pode garantir para curtir o cruzeiro em 2021. Serão quatro dias e três noites a bordo com 8 festas em terra e mar, passando por três destinos (com duas paradas).

A organização também informou que anunciará novidades nos próximos dias. O cruzeiro gay do H&H Festival acontecerá agora a bordo do Costa Favolosa e em melhor data, de quinta a domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *