Em parceria com a IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association), o site TripAdvisor resolveu comemorar os 50 anos de Stonewall elegendo 50 destinos gay. O guia disponível no site foi criado por influenciadores e especialistas em viagem, com dicas de hotéis, restaurantes e atrações.

VAI VIAJAR? RESERVA AQUI A SUA HOSPEDAGEM!
Além de garantir a melhor opção, sem pagar nada mais por isso, você ajuda a manter o Gay Travel and Fun no ar

Logo na chamada da parte dedicada a América do Sul o Brasil ganha destaque. Meg Cale preparou um guia lésbico por São Paulo. Palestrante na 2ª Conferência Internacional de Turismo LGBT, realizada pela Câmara de Turismo e Comércio LGBT do Brasil, Meg aproveitou para conhecer a cidade. Ela destaca que apesar de ser o principal centro econômico do país e ter a maior Parada do Orgulho LGBT do mundo, se comparada a vizinha Rio de Janeiro, a cidade ainda é pouco conhecida pelos estrangeiros. Já a Zoom Vacations foi responsável por destacar as belezas do Rio de Janeiro, Em seu guia, se mostram completamente encantados pelas belezas naturais, assim como os corpos que desfilam pelas praias do que eles chamam de “lugar mais sexy do planeta”.

O guia de destinos gay do TripAdvisor traz ainda muito mais informações sobre 27 destinos europeus, com destaque para o Reino Unido, Berlim, Budapeste, Lisboa, Barcelona, Malta, Madrid, Helsinki, Oslo, entre outros; 8 destinos da América do Norte e Central, sendo três cidades norte-americanas, duas canadenses e duas mexicanas como destaque; 7 destinos da Ásia e África, onde se destacam Auckland, Cape Town, Tel Aviv, Sydney e Melbourne; e ainda mais quatro destinos na América do Sul: Buenos Aires, Montevidéu, Santiago e Bogotá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *