Um novo comercial de camisinha da marca Durex mostra um casal gay. Além da representatividade, o anúncio está chamando a atenção para a necessidade de reavaliação dos hábitos sexuais no pós-pandemia.

Pesquisas revelam que o uso de camisinha está caindo nos últimos anos, por isso a empresa convida o telespectador a refletir sobre a “retomada da normalidade” e buscar novos hábitos mais saudáveis, inclusive na hora do sexo. Tanto que o título do comercial de camisinha é direto: “Não vamos voltar ao normal”.

Por muito tempo, o normal simplesmente não foi bom o suficiente. O normal estava dando desculpas por não usar camisinha. O normal estava envergonhando as mulheres por carregar uma. O normal era um milhão de IST desnecessárias todos os dias

Texto do comercial de camisinha na TV britânica

Convidando o telespectador a não voltar ao normal e dizendo que o mundo nunca esteve tão pronto para essa mudança, o comercial de camisinha convidada para que todos possam “mudar tudo para melhor”.

Além do importante questionamento, chama a atenção a imagem de um casal gay se acariciando em uma cama, entre as diversas imagens do comercial da Durex. Para Elliot Harris, Diretor Executivo de Criação Global da agência de criação, essa “pode ​​ser a peça de trabalho mais importante” já criada por sua empresa.

Então, quando chegar a hora de voltar às ruas e pular de novo nos lençóis, não vamos voltar ao normal. Vamos fazer sexo melhor e mais seguro. Para todos. Para sempre.

Comercial de camisinha levanta questionamento sobre retorno a normalidade

Foto: Reprodução Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *