O clima tenso nos Estados Unidos por conta do assassinato de George Floyd tem diariamente nos feito assistir cenas horrorosas. Dessa vez foi Adore Delano, ex-participante de RuPaul’s Drag Race, que postou nas redes sociais um vídeo de ataque da policia.

A publicação é um vídeo de um amigo que se auto-intitula uma pessoa “queer de cor e um latingo gay” sendo perseguido por policiais. Segundo Adore Delano, seu amigo foi preso quando voltava pra casa voltando do trabalho, na Hollywood Boulevard.

No vídeo, que era uma live, as imagens mostram uma briga na rua e barulhos de sirene. Na sequência a amiga de Adore Delano é interpelada por um policial e bastante assustada se ajoelha enquanto tem um arma apontada para a sua cabeça. Apesar dos apelos em dizer que não faze nada, o policial manda a amiga de Adore calar a boca e não se mexer.

Leia também: Produtores de RuPaul’s Drag Race falam sobre expulsão de Sherry Pie

No mesmo dia, mais tarde, em uma outra live a amiga avisa que foram presos, mas que já estava bem e fora da cadeia: “Fiquei aterrorizado. Eu legitimamente pensei que ele ia me matar. Eles apontaram uma arma carregada na minha cabeça”.

Confira abaixo o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *