Quando falamos que Mama Ru não para… Com a versão canadense do reality no ar e ao anúncio de uma série dos shows em Vegas, dessa vez a novidade é que teremos a primeira edição de RuPaul’s Drag Race Holanda.
O anúncio foi feito em um vídeo divulgado no twitter. O formato será de 10 queens lutando pelo título de primeira superestrela drag da Holanda. Também foi anunciada que não será MamaRu a anfitriã das batalhas.
Watch a new batch of glamazons compete for the crown in #DragRaceHolland, coming soon to the Netherlands! ?
— World of Wonder (@WorldOfWonder) July 26, 2020
Watch Drag Race Holland on #WOWPresentsPlus in the U.S. + Worldwide (except the Netherlands), exclusively on @Videoland in the Netherlands, and Canada TBA soon! pic.twitter.com/Ff7lRPBKzA
Leia também: Documentário mostra imagens antigas de RuPaul
Apesar do nome ainda não ter sido anunciado pelos produtores, muita gente especula que seria a queen holandesa Diva Mayday. Ainda mais depois que ela fez um post no instagram sobre RuPaul’s Drag Race Holanda há algumas semanas, antes mesmo do anúncio oficial.
A expansão internacional da franquia está a todo vapor. Depois do Reino Unido, primeiro destino internacional a receber a competição de drags, já há versões na Tailândia, Canadá e Chile. Uma versão brasileira chegou a ser bastante especulada pela mídia, mas o assunto sumiu depois de um tempo. Também já foi anunciado que teremos a disputa na Austrália, embora ela ainda não tenha se concretizado.
RuPaul’s Drag Race Holanda irá ao ar na Videoland na Holanda e no WOW Presents Plus internacionalmente.