Se você é fã de RuPaul’s Drag Race este é o seu momento. Desde que o reality estreou a sua versão All Stars sempre existia o questionamento de quando teríamos uma temporada reunindo somente queens campeãs. Essa hora chegou!
Para uma temporada tão especial, RuPaul’s Drag Race All Stars 7 terá um prêmio de 200 mil dólares. O elenco apresenta uma mistura de vencedores da temporada regular e vencedores do All Stars. Confira quem estará no programa:
Jaida Essence Hall, a essência da beleza, demoliu a competição da 12ª temporada com suas passarelas deslumbrantes, confessionários carismáticos e atuação instantaneamente icônica no debate presidencial (lembram do “look over there”?). Jaida foi tão impressionante que foi até indicada para o People’s Choice Award de 2020.
Com um dos recordes mais impressionantes, ficando no topo por nove semanas consecutivas, Jinkx Monsoon certamente dará trabalho quando voltar ao programama. É uma força cômica e formidável no Snatch Game e marcou a quinta temporada com seu confronto com Detox.
Depois de aterrissar em sexto lugar em sua temporada original, Monet X Change fez um retorno triunfante à franquia na quarta temporada de All Stars – tornando-se a primeira competidora negra a ser introduzida no Hall da Fama de Drag Race e a primeira Miss Simpatia a vencer uma temporada. A estrela compartilhou o título de forma memorável com outra rainha nesta lista, Trinity the Tuck.
Como a primeira vencedora de Drag Race na lista, todos os olhos estarão em Raja para demonstrar por que ela saiu vitoriosa sobre pesos pesados ????como Manila Luzon e Alexis Mateo. Ao longo de 14 episódios, Raja venceu três maxi-desafios, competiu no confronto de dublagem mais quente de sua história contra Carmen Carrera e consolidou seu status como a primeira rainha da moda.
Shea Couleé teve uma corrida quase impecável na nona temporada com quatro vitórias em desafios – um feito realizado apenas no passado (em uma temporada regular) por Sharon Needles – e dominou a passarela a cada semana com seus conjuntos inovadores. Ela ganhou mais dois desafios no All Stars 5 e até mesmo derrotou Alyssa Edwards em um smackdown de dublagem.
Trinity se reunirá com duas de suas concorrentes anteriores na temporada: Shea da nona temporada e Monet de All Stars 4. Ela possui mais vitórias em desafios do que qualquer outra nesta lista com sete, ela está atualmente empatada com BenDeLaCreme e Manila Luzon com o maior número de rainhas na história (EUA). É verdade que ela competiu em duas temporadas ao contrário de outras nesta lista, mas sete vitórias provam o quão incrível Trinity é competir em Drag Race.
Teremos uma rainha do Reino Unido! Sim, a primeira rainha coroada do spin-off britânico trará seu senso de humor essencialmente britânico e de Liverpool para os Estados Unidos para competir na primeira temporada dos vencedores. The Vivienne ganhou três maxi-challenges e redefiniu o Snatch Game com sua representação assustadoramente precisa de Donald Trump.
Se Yvie Oddly abraçar seu Cirque de Soleil interior em uma exibição doentia de acrobacias contra qualquer uma dessas rainhas, o jogo acabou. Embora a auto-descrita “estranheza de dragagem da mercadoria de Denver” tenha significativamente menos vitórias em desafios do que outras rainhas nesta lista (sua única vitória foi compartilhada com Scarlet Envy), ela é, sem dúvida, uma das mais cativantes artistas que já entraram naquela sala de trabalho. Além de ser uma gigante de sincronização labial, Yvie é uma das fashionistas mais peculiares e inovadoras.
Drag Race All Stars 7 estreia no dia 20 de maio na Paramount+ e terá 12 episódios. Quem aí já está contando os dias?