Seja por fetiche ou por gosto, alguns homens curtem usar lingerie. Mas, a dificuldade em encontrar peças moldadas para o corpo masculino sempre foi um complicador. Ou era, até agora!
Jules Parker, um metalúrgico de 54 anos, criou a Moot Lingerie. A marca exclusiva de lingerie masculina surgiu justamente da falta no mercado de peças que fossem pensadas no corpo masculino. Dessa forma, homens poderão usar lingeries sem o desconforto de ter que se adaptar a uma peça pensada nos corpos femininos.
Amante da lingerie de longa data, Jules disse a revista Attitude que estava frustado com o que era ofertado no mercado. Depois de três anos e meio de noites longas em colaboração com especialistas em alta costura, a Moot Lingerie lançou sua primeira coleção para “celebrar de maneira elegante e sensual a masculinidade”.
Com detalhes delicados elaborados com rendas e tecidos especiais, a coleão apresenta tons que variam dos clássicos vermelho e preto, passando por amarelos e laranjas picantes até verdes e azuis brilhantes. Apesar de toda a linha ser pensada para se adequar à forma masculina, a Moot Lingerie oferece ainda opções e tamanhos sob medida, mediante solicitação.
Fotos: Divulgação/Instagram