Não é de hoje que os fãs acham que as críticas de Michelle Visage em RuPaul’s Drag Race estão mais cruéis. E ela mesmo concorda com isso. Foi o que disse a companheira de RuPaul no programa de tv britânico “The One Show”.
Leia também: Brasileiro no Pit Crew conta bastidores de RuPaul’s Drag Race
A melhor amiga de RuPaul é também produtora do reality e conhecida como uma das mais implacáveis nos comentários sobre a atuação das participantes em cada episódio. Apesar de admitir que está mesmo sendo mais crítica com o passar dos anos, Michelle argumenta que faz pelo bem das queens: “Da mesma forma que cuido dos meus filhos”.
Ela fez questão de afirmar que não leva questões pessoas em seus julgamentos, até por não conhecer a fundo cada uma das participantes. “Julgo o que é necessário, o que é adequado para a situação”. Mas nem sempre a reação é das melhores.
Se elas ficam indignadas, não aprendem ou são beligerantes, eu fico um pouco mais dura. Se elas entendem e são abertas, então sou mais gentil.
Michelle Visage fala sobre suas críticas em RuPaul’s Drag Race
Durante a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, Visage foi acusada pelos fãs do programa de fazer críticas muito severas para Adore Delano. Apesar de receber até ameaças de morte por isso, ela se mantém firme.
“Eu mantenho 100% do que eu disse. Isso é All Stars, é o melhor do melhor no jogo”, analisou. Mas fez questão de afirmar que a ideia não é mudar as pessoas, mas sim para aprimorar a participação no jogo.