O sucesso foi enorme e a primeira edição do H&H Festival em um cruzeiro gay está esgotada faltando cerca de 4 meses para o evento (09 a 12 de dezembro de 2021). Para quem não garantiu a participação neste ano há duas alternativas: fila de espera para desistência ou já garantir o seu ingresso para a edição de 2022 do festival.
Leia também: Sambódromo do Anhembi terá primeiro camarote gay do carnaval de São Paulo
Antecipando uma eventual redução da capacidade máxima permitida para embarque o navio, os organizadores do cruzeiro gay disponibilizaram uma menor quantidade venda. Porém, para atender a quem não garantiu o seu espaço, foi criada uma lista de espera para cabines nas categorias Interna e Externa com Varanda, com um valor de entrada (R$ 499).
A liberação de maior capacidade futuramente abrirá, por ordem de chegada na lista de espera, a possibilidade de compra para o público que não garantiu a sua participação este ano. Caso a reserva não seja contemplada, o valor será revertido em pontos do Clube H&H.
Outra opção para quem não garantiu espaço no cruzeiro gay será participar da edição de 2022 do H&H Festival, confirmada para 03 a 06 de novembro, de volta para o resort Vila Galé de Cumbuco (CE). Serão 4 dias de festival com direito a diária Extended Experience, com programação especial no dia 02 de novembro (feriado).
Pacotes promocionais para a edição de 2022 começam a ser vendidos amanhã (11/08) com exclusividade para membros do Clube H&H. Ainda não foi divulgada data para o lançamento dos pacotes regulares.
Em 2022 não haverá edição do festival em cruzeiro gay, conforme confirmou Fernando Scarpi, sócio diretor da H&H Entretenimento, em conversa exclusiva com nosso site. A ideia é que o retorno ao mar aconteça em 2023.