Quem viu a chamada do episódio de hoje do De Férias com o Ex Brasil sabe que Jarlles será um dos destaques. Chamado de “o doido” pela MTV Brasil, o potiguar terá uma treta com Flávia.
Logo que saiu a chamada, Jarlles virou assunto nas redes sociais, chegando a estar entre os trending topics do twitter o Brasil. Em live com nosso editor chefe, o participante falou sobre a briga e a repercussão aqui fora, antes mesmo do episódio ir ao ar.
Apesar de estar alcoolizado no momento da briga, Jarlles não se justifica baseado nisso: “Nunca coloco a culpa na bebida, assumo meus erros”. Ele inclusive faz questão de lembrar que errou outras vezes no programas, assim como todo mundo erra aqui fora. Mas que sempre que percebeu que errou fez questão de pedir desculpas.
Antes de entrar no programa eu avisei nas redes sociais que tinha feito muita merda. Mas a gente é humano e comete erros. O principal é aprender com eles, mostrar evolução.
Jarlles Gois fala sobre as tretas no programa que se arrependeu
Leia também: Jarlles revela briga que não foi ao ar no último episódio
Jarlles adianta que a treta com a Flávia é uma das mais fortes que ele se envolveu. “Eu surtei. Acabei brigando com metade de casa”, lembra. Sem poder revelar muitos detalhes, para não dar spoiler, ele confessa que pegou pesado, mas que resolveu a questão logo em seguida.
Eu e Flavinha estamos super bem. Lá na casa mesmo eu percebi meu erro e fui atrás para pedir desculpas.
Jarlles revela que está bem com Flávia, mesmo com a treta
Falando sobre o que aconteceu, além do álcool, Jarlles lembra que é capricorniano: “Odeio perder uma briga”. Mas lembra a importância de ter pedido desculpa em seguida e fala até das críticas que recebeu pela chamada e a cultura de cancelamento.
Para Jarlles, quando uma pessoa está errando o certo é ir conversar e apontar o erro. Lembrando que todo mundo erra, o certo é tentar abrir os olhos da pessoa. Que essa é uma maneira de lidar com a situação de forma positiva e transformar.
Sobre a cultura do cancelamento ele afirma que é coisa de gente hipócrita querendo cobrar perfeição de todo mundo. “Querem imputar o erro pra se sentir melhor que a pessoa”, comenta.