A capa da nova revista ELLE Brasil traz quatro estrelas incríveis, incluindo MJ Rodriguez, primeira trans indicada ao prêmio de atriz principal do Emmy, e Pabllo Vittar, a drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais. Completam a lista Caetano Veloso e Shirley Mallmann.
A revista começa a circular hoje (20/09) e além de trazer as duas estrelas queer na capa, a ELLE Brasil também entrevistou MJ Rodriguez e Pabllo Vittar, que falam com exclusividade sobre novos projetos, conquistas e representatividade.
Interprete de Blanca na espetacular série Pose, cuja terceira e última temporada lhe rendeu a indicação ao Emmy, MJ Rodriguez foi clicada para a revista ELLE Brasil em Nova York, horas antes da passagem do furacão Ida.
Interpretá-la (Blanca) foi uma honra e um aprendizado porque ela é extremamente forte. Foi difícil para mim em certos momentos, porque tive de lidar na série com coisas que já aconteceram na minha vida.
MJ Rodriguez, atriz indicada ao Emmy, fala sobre sua personagem em Pose
Com o fim das gravações da série, MJ voltou à um amor antigo: a música. Em julho do ano passado, a artista lançou seu primeiro single. “Something to say” é a prévia do primeiro álbum que está sendo planejado. ” Tento seguir como uma artista musical tanto quanto posso, porque atuar tomou uma boa parte da minha vida agora”, revelou.
Leia também: Ginasta americana se apresentará em Tokyo 2020 ao som de Pabllo Vittar
Chamada pelo The New York Times como a artista que cria os “hinos não oficiais da comunidade LGBTQIA+”, Pabllo Vittar surge esplêndida como uma sereia nas páginas da revista. A cantora que acaba de participar do EP de remixes lançado por Lady Gaga está também também na ELLE View, revista digital mensal com conteúdos exclusivos da revista ELLE Brasil.
Clicada na Ilha Diana, uma vila de pescadores situada em Santos (São Paulo), Pabllo falou abertamente sobre vida pessoal, carreira e a próxima disputa presidencial. A drag pretende usar sua força e alcance para apoiar a candidatura de Lula, a quem brinca chamando de “meu ex”.
Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Vai ser Lula em 2022. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer.
Pabllo Vittar declara seu voto para Lula na próxima eleição presidencial
A nova edição da revista ELLE Brasil traz ainda uma entrevista com Caetano Velloso, recém-saído de uma turnê de 11 shows pela Europa, e muita informação sobre moda. Além de celebrar a modelo gaúcha Shirley Mallmann, primeira grande top model do Brasil, a publicação entrevistou Lenny Niemeyer e Alexandre Herchcovitch, duas das mentes mais criativas da moda brasileira, além de Olivier Rousteing, que conta como renova o legado de Pierre Balmain.